“Os clientes não apenas procuram grandes habilidades técnicas em um fornecedor, mas também se beneficiam de uma comunicação bem-sucedida, profunda compreensão do negócio e um forte compromisso. Na Hexacta, entendemos isso e nos esforçamos para atingir todos esses objetivos por meio de pensamento crítico, metodologias definidas, mas em constante evolução, pessoas talentosas e liderança saudável com forte foco na satisfação do cliente e motivação da equipe.”
- Juan Carlos Terragno.
Juan Carlos ingressou na Hexacta em 2004 para participar de um projeto crítico com a Sodexo, depois de ter trabalhado em vários projetos de desenvolvimento em outras empresas. Na Hexacta, liderou grandes projetos para a Prefeitura de Buenos Aires e clientes no exterior como Calypso Technology e Nearpod (EUA).
Durante os últimos anos, foi responsável pela gestão de contas de clientes chave como YPF, Telecom, Groupon, Nearpod, Governo Nacional Argentino, entre outros. Atualmente, ele é responsável pela melhoria contínua de processos e Garantia de Qualidade (QA) em toda a Hexacta.
Juan Carlos é formado em Ciência da Computação pela Universidade de Buenos Aires.