DESIGN UI E UX

Um sistema funciona apenas quando os usuários podem facilmente atingir seus objetivos.

Um sistema funciona apenas quando os usuários podem facilmente atingir seus objetivos. Os serviços de design de UI e UX tornaram-se uma parte significativa da estratégia de transformação digital nas organizações. Cada vez mais empresas investem em serviços de UI e UX, pois demonstraram que podem trazer benefícios a longo prazo.

Softwares de negócios são geralmente definidos como soluções de software projetadas e destinadas a atender às necessidades de um negócio. Embora isso seja completamente verdade, na Hexacta, entendemos que por trás de um aplicativo de negócios, aplicativo móvel ou aplicativo da web, existem pessoas que buscam ter uma experiência perfeita com a tecnologia com a qual convivem diariamente.

Como consultores de UX, dedicamos nosso esforço em oferecer um processo de design holístico, uma experiência individual do usuário para alcançar o sucesso a longo prazo.

Com a tecnologia mudando rapidamente, é cada vez mais importante que as organizações adotem a interface do usuário e o design UX , não como um elemento isolado ao desenvolvimento de software, mas como uma razão essencial para o sucesso de seus projetos de desenvolvimento. Uma boa interface permite que o usuário não perca o foco e a concentração na tarefa que está realizando. Ele fornece o controle das ações que são realizadas.

Pensar em serviços de UI e UX é parte integrante da estratégia de negócios. Como tal, trabalhamos continuamente para melhorar os nossos desenvolvimentos e soluções para que os clientes tirem o máximo proveito deles.

O QUE É UX DESIGN PARA NÓS?

O design de UX é um elemento-chave em todos os projetos em que trabalhamos e desempenha um papel significativo desde o início do projeto de software. Nossos serviços de design de UI e UX são conhecidos por serem intuitivos de usar e adaptados para atender aos objetivos de nossos clientes e às tarefas dos usuários para aumentar o valor e a competitividade.

Usabilidade é o conjunto de sensações, sentimentos, respostas emocionais e satisfação do usuário em relação à interação com um produto ou serviço. Tem como objetivo criar produtos que atendam às necessidades específicas de seus usuários finais, alcançando maior satisfação e a melhor experiência de usuário possível com o mínimo esforço.

A usabilidade deve ser considerada desde o início da concepção de qualquer projeto de desenvolvimento de software. Tentar fazer isso no final do projeto ou não considerar o design de UX/UI) impacta negativamente os diferentes níveis da sua empresa.

Entregar uma experiência inesquecível vai além de fornecer um produto útil; trata-se de bons negócios. Bons serviços de design de UI e UX agregarão maior valor tanto à solução quanto à empresa, aumentando as receitas e a competitividade.

O QUE NÓS FAZEMOS

  1. Consultoria e Análise. Assessoramos organizações através de consultorias de design. Avaliamos, identificamos e classificamos os problemas de usabilidade que podem afetar a boa experiência do usuário.
  2. Pesquisa e Estratégia. Por meio de técnicas de pesquisa, reconhecemos as necessidades do usuário e as oportunidades de negócios que podem surgir.
  3. Design da interface do usuário. Construímos soluções que incluem ciclos iterativos, que nos fornecem feedback constante do cliente e do usuário para garantir que atendemos às suas necessidades e expectativass.
  4. Desenvolvimento técnico. O objetivo é a criação e evolução de software, respeitando todas as definições que foram estabelecidas na prototipagem.

POR QUE OS SERVIÇOS DE DESIGN UX SÃO IMPORTANTES

Seja seu produto de software um aplicativo móvel ou um aplicativo da web, como seus usuários finais se comportam, adotam e interagem com a tecnologia lhe dirá qual o sucesso do seu serviço de design UX. É por isso que a empresa de software certa com os serviços de design de UX certos é importante.

Como as empresas podem se beneficiar de um bom Design de UX/UI

Melhora sua
vantagem competitiva


Os usuários trabalham menos para executar uma ação no aplicativo.

Seus Usuários se apegam
à sua empresa

Ao projetar um produto mais amigável, você cria ótimas experiências.

Ele reduz os custos


Esse processo de design é baseado no comportamento do usuário e no amplo entendimento, de modo que a estimativa dos custos é mais precisa, o que ajuda a evitar o deslocamento de recursos, a adição de recursos ou o retrabalho

Aumenta a produtividade

Melhor experiência do usuário leva a melhorias de produtividade. O impacto financeiro é instantaneamente aparente e significativo.

COMO FORNECEMOS NOSSOS SERVIÇOS DE UI E UX

Mais de 20 anos de experiência nos permitiram estabelecer as bases para um processo de projeto maduro e confiável. Nossa equipe de design qualificada, com foco no cliente, inovadora e criativa trabalha nas etapas a seguir para fornecer - dentro do prazo definido - serviços de UI e UX que atendam às suas necessidades.

  1. Descoberta. Se baseia em técnicas como entrevistas contextuais e análise competitiva, onde é coletada a maior quantidade de informações, obtendo um melhor entendimento do negócio e do usuário e alinhando as expectativas. Permite obter uma maior compreensão das necessidades, comportamento e contexto do utilizador final, evitando cair em suposições.
  2. Definição. Sintetizamos as informações que nos ajudarão a definir uma base sólida. Por meio de técnicas como card sorting, criação de pessoas e viagens de usuários, a arquitetura da informação e a organização do conteúdo começam a ser estabelecidas. O objetivo desta fase é obter uma base sólida para a construção de uma solução de desenvolvimento de software que satisfaça tanto os requisitos do cliente quanto às necessidades dos usuários.
  3. Prototipagem. Nesta etapa, criamos protótipos de baixa e alta fidelidade nos quais capturamos funcionalidades e comportamentos, além do design visual. Ele cria resultados tangíveis que podem ser compartilhados com a equipe para realizar testes de usabilidade.
  4. Implementação. Neste caso, as propostas ganham vida pela montagem de código e design./li>
  5. Medição. É nesta etapa que obtemos os resultados dos testes com usuários, análises, acessibilidade e avaliamos os designs implementados para descobrir oportunidades de melhoria.

Entregar uma ampla gama de experiências digitais significa reunir todos os agentes, conectar experiências usando as melhores práticas e técnicas de UX.

Com uma compreensão abrangente de todas as ferramentas de tecnologia mais recentes, podemos criar soluções personalizadas que levam sua empresa a outro nível.

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